Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, junho 27, 2012

Sou mesmo assim...?

Boas noites maltinha :)

Amanhã é dia de curso e eu, como é hábito, tou aqui a tratar da minha posta!
O porquê deste título para a posta de hoje.. 
É uma dúvida aqui da menina e agora no curso agravei a minha questão.

Eu sei que isto de ter o Herman José, o Ricardo Araújo Pereira, o Nuno Markl e o Rouxinol Faduncho como companheiros ao longo da vida, nas mais diferentes épocas e tal, fazem de mim uma palhacita.

Acredito que isso faz de mim uma pessoa melhor, até porque, os meus pais e os meus amigos sabem que tenho sempre um sorriso e uma brincadeira pra dar... a malta é pobre e isso.
Agora no curso de Inglês não tem sido diferente. 
Consigo tornar as actividades em momentos de humor. 
Não esperava fazer deste curso compulsivo, um castigo. Então porque não dar às pessoas a hipótese de rir um pouco?
Eu e a minha coleguinha, fazemos bons episódios de humor de todas as participações em actividades de final de módulo, seja isso a utilização correcta de tempos verbais, ou características de personalidade..
Eu tenho mesmo assim tanto jeito para "animadora cultural"?
Acham que eu até teria alguma hipótese?

... é verdade, a minha Bicuda e o Gajo adoram ouvir a Caderneta de Cromos, tenho de contar essa ao Markl que ele tem uns fãs periquitos :)

2 comentários:

mfc disse...

Gosto desta boa disposição reinante por aqui...
Beijinhos,

Sofia disse...

Esse bom humor tornam tudo muito mais apelativo, mesmo que seja uma chata aula de inglês! Não mudes nunca que rir é o melhor remédio :)
Beijinho*