Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Procura-se!

Muito boas tardes meus caros amigos leitores e comentadores!

Há muito tempo que não tinha direito a uma tarde pacata como hoje.
.. Acho que vocês até já tinham reparado nisso. Geralmente eu escrevo sempre qualquer coisita e, ultimamente andava muito caladita.

Devo aproveitar esta maré de calmaria enquanto posso.
Assim sempre posso retomar a minha volta diária pelas notícias.
Notícias, informação relevante para o nosso dia a dia, não estou a falar em tretas de pedófilos e coisas dessas porque sinceramente respeito muito as vítimas desse crime mas no nosso país primeiro que se faça alguma coisa, passamos à reforma, ou talvez não…

É verdade. Vi hoje no Estou Farto que 2 vermes repelentes do Ministério das Finanças tinham um estudo para propor o aumento da idade da reforma para os 70 anos!!!
Sim! 70 anos!
Podem até estar velhos e senis mas podem continuar a trabalhar que ainda têm direito a benefícios na segurança social.
… Depois queixem-se da população envelhecida…

Fui dar uma voltinha a um site de um canal privado de televisão e deparo-me com esta:

O número de desempregados inscritos nos Centro de Emprego aumentou 3,6 por cento em Dezembro, face ao mesmo mês do ano anterior.
No final de de 2004 estavam inscritos nos Centros de Emprego do Continente e Regiões Autónomas quase 470 mil pessoas, mais 16 mil que em 2003.

Sinais de franca retoma, não acham?
Eu também achei que sim.

Fui a outro site ver se as notícias eram um bocadinho mais animadoras.

Clima económico agrava-se, diz INE

A informação sobre os principais parceiros comerciais de Portugal revela sinais de atraso na retoma internacional, revelou esta quarta-feira o Instituto Nacional de Estatística.
Pois… não sou só eu a achar que Portugal está a andar em contra-ciclo.
Será que não há notícias mais positivas?
É que eu começo a fartar-me do processo com nome de sanitário, da actualização dos n.º de mortos no Tsunami, já para não falar nas greves, nas inaugurações pré-eleições e das guerras internas dos partidos.
Não é que os assuntos sejam desinteressantes mas, gostava de ouvir uma nova notícia para variar.
Sabem de alguma notícia nova, rigorosamente sem precedentes e que seja mesmo interessante?

Sem comentários: