Número total de visualizações de páginas

sábado, julho 16, 2005

Ó pra mim a dar com o nariz na porta!!

olha eu no DN


Fiquei surpreendida com a foto no DN.
Ora ficam então os caros leitores e comentadores a saber que este foi o momento que eu ilustrei no post anterior.
Não disse que tinha sido fotografada pelo DN porque nunca julguei que eu seria a 'escolhida' para ilustrar o artigo.
Escolhida para estas coisas e eliminada para outras, é como tudo na vida, uma questão de estar no lugar certo à hora certa e engraçar com o fotografo!
Seja como for, não mudo uma vírgula ao que disse no post anterior... Tá bem, umas vírgulas eu mudo mas não mudo mais nada!!!
... Só uma última opinião que falhou no post anterior, não devo julgar a generalidade pela amostra mas ... que a maioria do funcionários públicos que eu conheço são uns bons malandros, lá isso são!
Continuação de boas férias (para meus conhecidos funcionários públicos) e continuação de um bom fim de semana para todos os outros meus leitores e comentadores do blog da terroristazita!

Sem comentários: