Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, julho 01, 2005

Isto já desanuviava, não?

Boas tardes caros amigos leitores e comntadores do meu humilde blog.

Com o fim-de-semana à porta venho lembrar aos meus leitores que necessito da vossa ajuda para alcançar uma definição de blog.
Até agora só 3 de vós (Stressadita, JesusRocks e MFC) quiseram participar.Numa tentativa desesperada, vou ter de fazer o tal post altamente 'masturbatório'..
Mas esse post não vai ser para já, agora também não me apetece.
Até porque houve um assunto que me chamou atenção na minha habitual ronda pelas notícias nacionais.

"(...)é entre os jovens que as taxas (desemprego) são mais elevadas, com quase 16 por centro dos portugueses com menos de 25 anos sem trabalho. O Eurostat revela também que Portugal foi um dos três Estados-membros onde o desemprego mais subiu no ultimo ano, de 6,5 por cento para 7,2 por cento."
in TSF online

... Que este governo se revelou uma desilusão já eu vos disse.
... Que a nossa vida, como portugueses de Portugal, está cada vez menos facilitada também parece ser um dado adquirido.
E soube eu agora que nem aquela solução de sair de Portugal parece viável.
É que na mesma reportagem vem a menção que a Espanha e a França têm uma taxa de desemprego igualmente alta (9.9% e 9.8%).

Na minha ingenuidade, julguei que a situação iriam melhorar com a mudança de governo. Mas tenho que dar a mão à palmatória, o meu amigo Jesus bem me avisou....

Provavelmente o nosso modelo económico e civilizacional está em colapso,... ?
Dá que pensar.
Um bom fim-de-semana para todos e boas férias para os privilegiados que têm disso.

Sem comentários: