Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 26, 2005

Como é que diz que diz???

O candidato à Presidência da República, Mário Soares, apresentou na terça-feira em Lisboa o seu manifesto eleitoral.
"se for o próximo chefe de Estado, todos os portugueses «podem dormir tranquilos quanto às suas liberdades, direitos, garantias e haveres». "

E eu pergunto: Como?
Todos os portugueses vão ter direito a uma dose grátis mensal de Prozac?

É que basta sair à rua, ou ver as notícias para o cidadão comum ficar com problemas de sono.
E já agora, porque é que eu ainda dou alguma atenção a candidatos foragidos do lar de terceira idade de S. Bemto???

Enfim...
Já agora, os queridos leitores e leitoras gostariam de dar uma sugestão para uma prenda?
É simples. É um menino muito endiabrado que vai fazer 4 aninhos e que só por acaso é o meu afilhado.
Eu adoro aquele terroristazinho pequeno mas a madrinha está um bocadinho mal de finanças e eu não queria dar uma prenda típica – roupa!
Ele gosta de carrinhos mas este ano eu não quero dar mais um. Qualquer dia ele começa a identificar a madrinha como "aquela bacana que me dá os pó-pós".

Para ajudar, o cromo do Padrinho em vez de ajudar não fala comigo.
É um fixe aquele rapaz...
Desde que começou a namorar deve achar que se falar comigo ao telemóvel eu sou capaz de lhe arrancar um bocado. Eu sou má mas tenham paciência!
Ai ele é isso?!
Então ok.
Mas voltando ao que interessa, podiam ajudar com uma sugestão de prenda para o meu chavalito?
Vá lá, alguns de vocês têm mais experiência que eu, outros de vocês até têm filhotes e muito bom gosto :)

Um até já que eu venho daqui a bocado para ver as vossas sugestões :)

Sem comentários: