Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 05, 2005

Eu não tenho disto

... Julgavam que eu me baldava à minha ameaça?
Desenganem-se!
Posso não ter tido tempo, posso até ter tido o feriado pelo meio mas, cá estou eu para mais uma 'posta' explosiva!

casa

Dizia eu no título que não tinha disto (barraca com ar condicionado para os mais distraídos) mas até moro numa casa 'normal'.
Isto da normalidade não é grande coisa nos tempos que correm mas como diz um amigo meu "até é porreiro!".

E o que acham de eu frequentar um curso de teatro?
À primeira vista eu tou a ficar sem tempo livre com todas as minhas actividades extra-profissionais mas isto é um daqueles sonhos de miúdinha pequena :)
Qualquer dia ando por aí a fazer grandes 'sitcomes' com o Bruno Nogueira e o Marco Horácio, o que acham? A probabilidade de juntar estes 4 elementos é um bocadinho improvável mas não é impossível. No nosso país nada é dado como adquirido e imutável. Quem diria que o Herman José do 'Tal Canal' , da 'Herman Enciclopédia' ia parar a Carnaxide e pintar o cabelo de loiro???
Mas voltando ao início...

Vá láááááá... eu gostava mesmo que vocês me dessem uma opinião.

Eu vou esperar sentada, ok?

Cumprimentos e um grande bem haja a todos os leitores e comentadores de serviço :)

Sem comentários: