Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, outubro 03, 2005

Rir, é Preciso!

Olá boa tarde caros amigos leitores e comentadores :)

Depois de um fim-de-semana extenuante e deveras dispendioso a nível de finanças (fui a um baptizado e sobrevivi), cá estou eu para mais uma semana de grande actividade “bloguística”!

Hoje tenho que vos recomendar uma visita a este blog:
Autárquicas em cartaz.
Aqui não se faz campanha por partido algum, pelo contrário mostram-se vários exemplos de como fazer campanha para as autárquicas.
Na luta pelo nosso voto vale tudo, desde o chouriço ao pontapé na ortografia, vale tudo!

Por agora tenho de acabar a 'posta' mas não julguem que vou ficar por aqui esta semana.
Cuidado, isto é uma ameaça a levar a sério :P

Resto de uma boa tarde para todos!

Sem comentários: