Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, novembro 23, 2005

Eu e as minhas dúvidas!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores :)

(já sentiam saudades do meu típico cumprimento!)
A chuva deu tréguas, por enquanto, não vamos ser precipitados com a precipitação...
Sim, hoje tou cheia de piadinhas sem graça!
Por falar em piadas sem graça, desculpem lá a parvoeira do último post, ou melhor, do título do último post.
Não se lembram?
Também não faz mal!
Mas para os que se lembram,...
- Bolas! Cambada de gente implicante, já uma pessoa não pode dizer uma bacorada?
E quem vos disse que eu não preciso de chapéu-de-chuva em casa quando chove?
Por acaso não, mas isso não interessa para aqui.

Hoje vou às compras.
Mas há uma coisa que me deixou um bocado apreensiva:
Se o porco tem 4 pernas...de onde virá o fiambre da perna extra... ????

Eu até ia comprar fiambre mas assim, vou antes trazer presunto serrano.
Lá para o norte há uns presuntos porreiros :)
Vão desculpar mas vou ter que voltar a trabalhar, não julguem que isto é só rambóia o dia todo.

Última piadinha para acabar a "posta"
Nova definição para o Dicionário da Língua Portuguesa
Otário - indivíduo que defende, com ardor mas sem argumentos, a
construção do Aeroporto da Ota.


Até mais logo!

Sem comentários: