Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, outubro 20, 2006

A "cena" da crise da chuva

Boas tardes maltinha :)

A menina tem novidades fresquinhas!
.. E são fresquinhas porque apanhei mesmo uma molha e demorei cerca de 2 horas e meia da minha casa ao Marquês de Pombal.
Então aqui a vossa amiga como é muito cautelosa planeou bem a manhã dela - tinha uma entrevista de emprego marcada para as 11.15.
Mas como o S.Pedro deve ter um "complô" com o meu chefe, toca de mandar a maior carga de água sobre Lisboa e arredores.
Sabem como é esta cidade em dias de chuva... aos outros dias eu sei e tou-me bem borrifando.
Mas hoje é que isto tinha de acontecer!
A entrevista em si correu bem, a rapariga ficou espantada com a estado.. ensopado que eu tinha mas acho que não vai ser isso que vai influenciar a decisão final.
E o cómico da situação foi sair da entrevista e estar um sol e um calor absurdos :X

Já agora, algum dos meus queridos leitores/comentadores tem algum vínculo com a Casa dos Telefones (em inglês)?
E não é para comprar lá equipamentos, eu depois explico... Alguém??

4 comentários:

mfc disse...

No...not me...
Agora imagino-te, toda ensopadinha a chegares à entrevista.
Toma um beijo... com ternura.

Piloto Automatico disse...

Phone House...? Nope
Lembro-me que esses gajos começaram numa garagem há menos de 10 anos, e desde que se cotaram na bolsa de londres as contas pessoais dos 2 fundadores "explodiram"!
A propósito, assinalo-te que o link que tens ali em baixo (e muito bem), no fundo da tua lista, de um blog muito louco (que infelizmente já acabou) está erradamente no plural, e eu sei que o seu autor se referia a ele no singular... É só uma dica!

Bina Ladina disse...

Observação registado Piloto :)
.. E se verificares já procedi à rectificação - Espero que não seja por isso que o nosso amigo tenha diminuído a actividade no blog ;)

cá-cá (Portugal) disse...

Na... Casa dos telefones (em Inglês) na... não posso ajudar!