Número total de visualizações de páginas

sábado, outubro 28, 2006

Rápido, rapidinho!

Boas tardes caros leitores e comentadores do blog um cadinho abandonado...

Ultimamente o trabalho tem sido mais que muito e uma pessoa por mais que queira não consegue mandar uma 'posta' que se apresente.
Mas como arranjo sempre um tempinho para vir cá. nem que seja para dizer um olá e dizer que o meu afilhado pode não ter tido a Madrinha no aniversário mas também não pode desfrutar da alegre companhia do Padrinho (o rapaz está a frequentar um curso "Como Roçar o Cú no Sofá e Ganhar Dinheiro Com Isso - Nível Avançado").
Por sua vez, o meu afilhado apanhou uma valente constipação - aniversário lucrativo!!
E como não tenho tempo para vos dizer nada muito educativo, catrapisquei um questionário à Baunilha (deixa tar o Euromilhões desta semana é nosso!!).
Espero que gostem, se não gostarem.. azar, não vou mudar os ingredientes aqui da "posta"!!

Olhos: Castanhos.. com óculos – quem manda andar aqui sempre a olhar pro monitor??.
Cabelo: Liso, ruivo muito ruivo : )
Altura: 1,60 pikanina mas muito ladina ;)
Peso: A desgraçada da balança não baixa dos 53 k.. filha da mãe!
Signo: Capricórnio com ascendente Peixes, no chinês sou Dragão de Fogo
Fraqueza: Não ter a certeza do que quero
Medo: Que um dia deixe de ver :(
Palavrões: Mas tu tás-me a perguntar se eu digo muitas c***lhadas fdx??? Deves ter muito a ver com isso...
Perfume: Ultraviolet – Paco Rabane
Canta: Quando tou contente e ultimamente ando sempre a trautear uma do Martinho da Vila.. É devagar, é devagar devagarinho...
Toma banho todos os dias: Não! Gosto mesmo é de torturar os desgraçados que frequentam o metro em hora de ponta.. Claro que tomo!
Gostava da escola: A partir do 10º adorava andar na escola. Amigos, namorados, manifs.. eu ia a todas e andava sempre tapadinha de faltas.. Os putos de agora sabem lá o que era a escola... Gosta de tempestades: A minha vida é uma tempestade.. Mas as trovoadas sempre foram bom augúrio

No último mês...
Chorou: Gente parva como eu chora mas já são poucas vezes
Pintou o cabelo: Eu não! Eu pago à mulherzinha pra não ser eu a fazer.. porcarias
Nº de Filhos: Afilhados não conta?
Como você quer morrer: Como a minha bisa.. depois de uma vida cheia e durante o sono
Tatuagens: Um dragão de fogo no omoplata esquerdo
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Como ainda não foi desta que ganhei o Euromilhões...

Cicatrizes no corpo: mais no coração que no corpo
Do que você se arrepende de ter feito: ter deixado uma relação estável para me meter numa aventura desastrosa.. mas acho que isso foi preciso para ter os amigos e a vida que tenho hoje
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Numa praia com águas mornas e sem gente num raio de 50 km
Em 10 anos imagina-se: Feliz com um bom rendimento e saúde q.b.

2 comentários:

mfc disse...

Que eu não me arrependa do que tu te arrependeste!

cá-cá (Portugal) disse...

Tens a certeza de que te arrependes disso??humm... As cicatrizes do coração fazem parte da vida... e até deviam ser contabilizadas como motivo de glória, demonstram uma pessoa com experiencia, madura... deviam ser motivo de orgulho como aqueles combatentes que coleccionam 'buraquinhos' de balas ;D