Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, outubro 23, 2006

Que raio.. não entendo nada!

Isto deve ter sido das molhas que apanhei, juro que não entendo o que se passa!

Ora então é assim..
Como eu ainda não domino a arte do Luis de Matos (ilusionista português!) não sei como dominar esta situação do meu dinheiro ser assim..
Estica, encolhe.. quando meto algum no bolso vou lá ver e ele desapareceu, e é assim sempre nesta conversa...



A continuar desta maneira só me safo se ganhar o Euromilhões :X

7 comentários:

The Queen disse...

"Socoio" ...

Como mudo o nome dos Comment's ?!? Como tu tens os teus com o belo nome de "Bombas" ...

cá-cá (Portugal) disse...

olha!!!! Excelente ideia!!! Cobra a informação... assim talvez o $$ aumente!! Como se faz isto-e-aquilo... são 2€!! Ah isso são 20€... ;D

mfc disse...

É geral Bina...somos uns artistas!

Bina Ladina disse...

Ó Miss Baunilha..
Bem vistas as coisas se eu não fosse eu e fosse o cromo do meu chefe até cobrava pelos comentários ... mas esse animal é aquela base.. até diz que devia chover todos os dias como choveu hoje .. tadito!
Miss Sarcasm..
Eu ajudo sim sinhora, até parece que não me conheces :P
Mas olha....
Não te chatas mesmo nada de depois ter uma 'tag' minha no teu blog, pois não?

The Queen disse...

Essas coisas não me incomodam ... desde que não faças ao meu Blog, o que supostamente "fizestes" às torres gémeas !!!

The Queen disse...

PERFEITO !!!
;o)

Bina Ladina disse...

Aqui a Bina é muito Ladina ;)
E quando trabalha gosta de deixar os clientes bem 'servidos' :D
Nada de 'amadorismos' de torres gémeas ;)