Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 28, 2006

Dúvida existêncial rapidinha

Se eu ontem mandei vir com a chuva e ela hoje não apareceu, será que se eu mandar vir com o Euromilhões, será que é esta semana eu vou ganhar o Euromilhões??
Recomendo vivamente aos meus leitores o CD de Faduxos do Marco Horário aka Rouxinol Faduncho.
Garantia de boas e grandes gargalhadas

Recomendação:
Não oiçam no Metro ou qualquer outro transporte público.
As pessoas podem ficar a olhar de lado com ar de quem diz:
- Mas esta maluca tá a rir-se do quê???

Então até já!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sugestão... gosto especialmente da música do Dartacão... como é que se escreve dartacão?? OK!! Aquela dos desenhos do meu tempo!! Cota!! Qto ao 'milhones' já desisti amiga!! Fartei-me de gastar €€ qdo foi para o jackpot... agora está escasso!!

Anónimo disse...

Olha... faz-me um favor... manda vir outra vez com a chuva que eu amanhã tenho que ir Lisboa e não me apetece andar debaixo do chapéu de chuva!!! Olha uma beijoca muita grande e juízo... muito juízo!!! O Gajo-Júnior (conhecido por ti por "Gonçalo") manda-te uns pontapés.

Anónimo disse...

Obrigada pela sugestão. Já conheco o Cd mas é sp bom voltar a ouvir e dar umas valentes gargalhadas lol.
Qto ao euromilhões aqui não há, mas mesmo assim eu jogo. Tenho uma sociedade com um tio meu que está ai em Portugal. Todas as tentativas valem a pena, por isso se achas que pode resultar dá ai uns berros ao euromilhões :)

mfc disse...

Só sai a quem joga...mas mesmo assim não há garantias!

Anónimo disse...

NAAAA... não me sinto nada cota!! A expressão "do meu tempo" é que é á cota... ;D bom fim-de-semana GRANDE!!!