Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, novembro 17, 2006

Que s'a lixe!!!

E depois de eu ter o meu ego perfeitamente triturado pela Morgy fez-se sol neste dia escuro.
Sim até porque o namorado e o meu amigo R dizem:
- Tu não és só mais uma para seguir modas e ser igual a todas as outras, tu és TU e mais ninguém!
Em resumo:
Não há cá cortes de cabelo para ninguém, e nada de conselhos de cabeleireiras até porque eu não pedi nenhum conselho sobre isso.
Ora, ora.. A pergunta nem era se eu devia ou não cortar o cabelo.
E até relembro à Morgy (Tivemos o mesmo prof. de filosofia no 12º e ele gostava muito de referir esta frase para evidenciar que este autor não era só um fundamentalista religioso):

- Existir é ser DIFERENTE -

Para quem tiver alguma curiosidade sobre este 'personagem' basta clickar no link com o nome do filósofo dinamarquês.

Entretanto, ontem à noite estava com grande crise de insónia e fiz um teste para elevar a minha auto-estima

A menina pelos seus hábitos (alimentação. exercício, etc) é mais nova que muita mulher que eu conheço.. e sabem, não tenho pressa nenhuma em envelhecer!

E antes que eu me esqueça,
Baunilha é hoje!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É hoje... é hoje!! Depois serás uma excêntrica e usarás o cabelo como quiseres!! E aí de quem se atrever a tecer comentários sobre o teu cabelo... será descabelado!!

mfc disse...

Deu-me 3 anos a baixo da idade real...!

O link não dá... tive que procurar no Google.

Anónimo disse...

não foi...

Anónimo disse...

lol que má! :)