Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, novembro 20, 2006

Vai morrer longe!!

A fonte desta notícia é duvidosa mas vale a pena.. nem que seja para rir um bocado :)

À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES

Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz "Vão morrer Longe" é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo.

Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não entre um mínimo de 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, "o número de mortos é ridículo!". A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar. "É uma vergonha!", confidenciou Américo Jacinto, de 82 anos, "tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém".

Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade.

"Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!", ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.

Comentário de moi.. Não dá jeito ir morrer longe não senhor, esta mulher é que é, morre já aqui ao lado!

E como eu gosto muito de partilhar conhecimento com os meus queridos leitores - que andam pouco comentadores!! - vou deixar-vos a razão pela qual eu e o Voltaire não gostavamos de música pimba:

"Anything too stupid to be said is sung."

[Como é que o sacana do Francês sabia? Não me digam que os "pimbas" já eram 'top' na altura?]

1 comentário:

mfc disse...

Ó pá... nesta quem quiser que me leve... que eu não vou!!!