Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, agosto 23, 2007

EU é que sou o Presidente da Junta!



"Eu peço desculpa mas eu, EU é que sou a Presidenta da Junta!"

Ah pois é!
A vossa amiga adora este sketch parvo e quando tava a ver a data até me ia dando uma coisinha má...
Então o "Presidente da Junta" já foi à 10 anos?
Tinha a menina 20 anitos na altura?
... sabia lá que o mundo ia dar tantas voltas... e o meu ainda mais??
Ainda é cedo para 'midlife crisis' mas.... Seja lá como for:

... Isso é qu'era bom, EU é que sou a Presidenta do blog :D

Entretanto tive a ver mais um bocadinho disto:



Ultimamente, tenho andado a ver este programa que durante o período Clinton teve 2 épocas, e vá lá entender-se porquê, assim que entrou a "Era Bush" não teve continuação.
Michael Moore no seu melhor.
Incómodo, cáustico e perspicaz são as características que melhor definem os programas e os filmes que ele realiza.

Quanto ao último filme dele - Sicko - ele faz uma pequena análise ao status quo dos serviços de saúde do seu país, grande líder mundial.
(... Só não sei em que área é que aquele é líder...)

Mas sabem o que é mais interessante?
O Michael diz que não tem problema nenhum as pessoas fazerem o download do filme porque o objectivo final dele é divulgar a vergonha que é o sistema de saúde norte-americano..
Podem ver aqui as declarações dele sobre o assunto.

Entretanto, vamos ver se continuamos com o nosso sistema de saúde que pode não ser o melhor mas ainda não nos questiona a nossa disponibilidade financeira :X

Uma boa noite para todos e vejam o Sicko, não será tempo perdido!

1 comentário:

James Newton III disse...

Ai o Sr. plesidente da xunta...
10 anitos passam num puf,bina.
Esse programa que mencionas ainda não vi, o Sicko tenho cá para ver mas ainda não vi.
Sistemas de saúde perfeitos não existem e é bastante irónico que o melhor seja o cubano. Coisas da ditadura...
E olha bina, com 30 anitos já em "midlife crisis"? oh chavalita pequenota... 30 anitos...fuf

jokasvascombrito@gmail.com