Número total de visualizações de páginas

sábado, julho 26, 2008

Alguém dê o remédio ao rapaz!

Como estão meus amigos e amigas?
Aqui deste lado do monitor tá tudo mais calmito, também mereço, não acham?
Hoje decidi que vou embirrar com alguém!
Se toda a gente embirra comigo, hoje sou eu que embirro!!
E quem é que eu escolhi?
Podia ser muita coisita feia, gentinha má mas essas coisas nem merecem o meu tempo e muito menos o vosso :P

Si é o "coisito"
E isto já não é novo e só dá pra dizer uma coisita:
- Entendo perfeitamente porque raios andas tão enganado, é tudo muito freudiano...
Porque é que estou a dizer isto?
Vejam lá este outro video porque é mais que explicativo.
Alguém dá o remédio ao rapaz?
É que ele já tá a dizer barbaridades demais!

Será que ele julga que tem alguma coisa a ver com o filósofo que deambulava por Atenas algures no século V A.C.?
É que ele tinha a humildade para dizer que sabia que nada sabia.. agora este senhor?
Aceite que ainda tem muito que aprender caro amigo, e não se arme em poliglota, porque essa coisa de andar a falar "espanholês" em vez de Castellano..
Já bastava o Márinho com o "MonAmi Miterrant" e até esse, tá... a modos que... senil!!!
Citando esse ancião das lides políticas cá do Burgo "É feio! Não é bonito!" mas é assim que vai este nosso país, e são estes os governantes que temos e que tivemos :X

Já agora...
Não querem participar aqui no "bate-boca" do You Tube?
Eu tou como NightWitx e como é meu hábito, palhaços que dizem mal dos outros só porque não têm licenciaturas como esse cromo do Striegh tinha que ser chamado à razão aqui pela menina... olha, olha... Pois é, o Sócrates enganou-se e tal, e depois?
Ele feito bobby foi logo defender o Sócrates e tal e chamar retardados aos outros.. isso não tá certo!
E como sempre, a Bina Ladina deu-lhe na tromba, e ele não gostou.... agora tou pra ver as cenas dos próximos episódios :P

Sem comentários: