Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, julho 21, 2008

Malééééfica.... e sem assunto de jeito

... eu sei já não é novo mas é um dos meus favoritos!!!
Ou quando eu tou a bater mesmo muito mal começo a cantar disto - o meu namorado que o diga!!!



Melhor só mesmo a minha t-shirt!
Qual?
Esta:

Tava farta das "Hello Kitty's" que andavam aí a circular.. tinha de arranjar uma coisa diferente, uma coisa para mim, uma "Goodbye Kitty" hihihihihihihihihihihhi

Claro que a foto tem um filtro vermelho!
Não andam sempre praí a dizer o diabo de mim?
Então já que o cabelo ficou normal, o resto não se consegue disfarçar :P
Tenham uma boa semana de trabalho, de férias ou de não sei o quê mas que seja boa!!

1 comentário:

Stella disse...

O David tb compru uma camisola pra mana dela da Hello Kitt... tadinha dela, ter de gramar com isto desde pequena, mas como foi ele que ofereceu e que foi a avo dele (da parte do pai dele) que comprou tenho de vestir uma ou outra vez, hehehe.

Beijinhs