Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 15, 2008

Granda temática!!!

E porque hoje tava aqui numa de arrumar MP3 e coisas que eu teno por aqui desarrumadas neste meu PC que mais parece um baú de coisas antigas, estilo poço sem fundo de antiguidades mais que antigas o que é que eu fui desencantar?!
Esta maluqueira!
Digna de um "Há séculos que não ouvia isto!" da RFM, o que vale é que o Paulo Fragoso tá de férias e para mais ele não passa coisas destas.. a modos que.. pouco próprias numa rádio... decente :P
- Mas afinal o que é que encontraste gaija???
- Não foi nada demais, até é um estilo que não me diz nada agora mas que recomendo à malta, só pelo gozo, por um bom momento de pura risa, como diria o Fi (se te apanho cá au Portugal, tás fooo) ....

Mas vá, é mais uma trazida do baú de raridade da Bina Ladina

Sem comentários: