Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Estas minhas amigas :)

A Stella, a Sandra, a Elisabete, a Anabela merecem saber isto...
Adoro-vos.. e hoje é sexta!
Chove pa caraças .. o cromo do meu chefe já fez o favor de me meter a dar as voltinhas dos bancos para eu tar aqui toda encharcada até aos ossos mas isso é tranquilo porque.. hoje é SEXTA!!!

E como tenho uns contactos em todo o lado recebi estas fotos. Foram estes os pássaros do atentado mal sucessido de Nova Iorque - estes não os parentes, os outros suicidaram-se!!!
O mister Obama tá tramado. Contra estes bichos não se consegue fazer nada - apanhem os passarocos!!!
... ou então tragam para cá!
Isso deve mandar com cada bosta,... pensando bem até podem treinar a pontaria para acertar em alvos tipo.. alguém que mereça a bela da bosta na testa ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Só para saberes que eu venho cá... às escondidas, mas venho tá!!!!

mfc disse...

Vi uns assim ali para os lados de Alcochete!

Anónimo disse...

.. devem acertar a rota.. metade pra Alcochete, metade para outro lugar também em Lisboa :P

Anónimo disse...

Bom ... só tu minha amiga querida!
Nem imaginas as gargalhadas que eu já larguei aqui a ler este teu desabafo!
Bom... já estou a ver o filme todo... ahahahahahah
Olha se viessem para cá?! Treinadas e tal... dava-nos cá um jeitão, ahahahahah
Eu de certeza que já tinha destino para elas ahahahahahahh
Só tu amiga, obrigado por esse teu humor fantástico...
Beijocas ternurentas desta amiga,
Anabela Rosado
(Alentejanita)eheheheheh

Stella disse...

Hummm Stella....... será que sou eu?? hehehe

Tb. recebi esses patinhos, tadinhos deles, agora tem de andar de turbante na carola.

Bjinhos

Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse...

Desculpa nao sei o que se passou... mais do que um comentário!!!!

cá-cá (Portugal) disse...

Sempre foste a minha 1ª suspeita... Bina Ladina!! ;P