Número total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Dúvidas cá da menina

Olá meus queridos leitores e comentadores..

Mais uma vez a hora da notícia deu para ouvir/ver uma coisa interessante, desta vez algo diferente.
"Um avião A320 caiu ao rio Hudson, em Nova Iorque, quando tentava regressar à pista de onde tinha levantado, devido a problemas técnicos."

Eu como boa Bina Ladina pensei logo:
- Já estão a dar trabalho ao amigo Obama?! O homem ainda nem aqueceu o lugar!!
Mas afinal não, foi só pensamento precipitado da minha parte.
"Esta informação está a ser veiculada também por uma fonte oficial do Governo norte-americano que especifica que o embate com um bando de aves provocou a avaria nos dois motores."

Diferença entre o actual governo e o governo Bush. Se fosse o governo Bush a notícia viriA assim:
- Aves treinadas por grupos terroristas islâmicos tentaram conduzir cidadãos norte-americanos ao vôo final
Os meus parabéns ao piloto do A320 - todos os passageiros sairam ilesos :)

... Mas uma dúvida surge neste meu espírito inquieto...
Se o piloto estava sobre o Rio Hudson, a frase "O piloto conseguiu amarar " não tem sentido. Porquê? É rio, não é mar, no máximo dos máximos o piloto conseguiu "arriar"..

Bom fim-de-semana maltinha :)

5 comentários:

mfc disse...

Eu tenho pânico de voar!
Apenas.... pânico!

bauny disse...

"Aves terroristas treinadas pela conhecida Bina Ladins... conhecida internacionalmente pelas suas originais formas de ataque!!" Bjs!

bauny disse...

PASSA NO MEU BLOG!!!!!!!!! (snifff...)

bauny disse...

enviei-te um mail...

Anónimo disse...

Bom... li e adorei este texto...Ahahahahah
Obrigado pelo o excelente e inteligente sentido de humor!
Prometo que vou passar por aqui mais vezes!
Beijocas ternurentas desta amiga,
Anabela Rosado
Ps- parabéns por este teu Blog