Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Curioso...

... Há já muito tempo que um filme não me emocionava tanto..
Olá maltinha!

No dia que eu aproveitei e fui ao cinema. ontem.(finalmente este ano)!

Desculpem lá a malta que estava à espera que eu fosse ver o filme das trocas e baldrocas da outra rapariguinha mas eu...
Já vos tinha dito que sou uma Anti-Jolie Militante?
Pois sou!
Posso agradecer a filmes como o "tumba raider" e outro género de filmografias que a rapariguinha a única coisa que faz é exibir os dotes mamários.. mas siga!!

O Estranho Caso de Benjamin Button foi realizado por David Fincher ( Panic Room, Fight Club, S7VEN) e conta a história de um bébé que nasce velho e ao longo do tempo vai ficando cada vez mais novo.
Mas reduzir o filme a isto é uma ofensa.
Todos os desafios que Benjamin tem que ultrapassar ao longo da sua estranha vida servem para meditar um pouco. Se assim o desejarem claro!!
Caso contrário é só uma grande história de vitória sobre a diferença e a dificuldade em alcançar alguns objectivos que à partida nos parecem tão acessíveis.
Sem dúvida um filme a não perder!

Sem comentários: