Número total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 06, 2009

Só piadas de mau gosto!

Isto não é um país, é uma piada!

E o que eu suspeitava confirma-se - não temos um PM temos um PALHAÇO!!!
Ao fim de uma data de tempo, o animal tem de reconhecer - o nosso país está em Recessão!!
A actividade económica está em baixa assim como o resto do mundo globalizado - anunciou hoje o Banco de Portugal mas ainda ontem o PM dizia que queria Maioria Absoluta nas próximas eleições que podem ser antecipadas...
E diz ele que é o que o país necessita?!?!?!

Mas o homem tá a brincar com a malta ou o quê?
O país necessita de tudo menos de palhaçadas!
Que tal arranjar empregos de qualidade?
Devolver alguns direitos aos trabalhadores?
E baixar a carga fiscal?
Essa coisita de baixar 1% no IVA foi só para atirar poeira aos olhos dos incautos!

"Em Setembro ninguém fazia previsões acertadas sobre este cenário |de recessão|!"...
Bolas!
Tenho que me dedicar à pesca porque eu tava a ver isto muito negro.. há já muito tempo, e eu não sou o FMI, nem nada que se pareça!!
Mas ok...

O frio faz mal à malta e deve ter congelado os transistores ali do.. coisito.. o tal.. o PM!!

Quanto a mim, desculpem lá se vos preocupei, eu acho que vou conseguir resistir, como diria um amigo meu do Norte, Resistirei!

5 comentários:

ME disse...

Minha amiga, este homem é sem duvida um nojento mete nojo... estou farta de o ouvir dizer merda, a ele e a todos eles. Leis de merdem que fabricam.... Maioria absoluta, eu sendo que sou estranjeira não posso votar, mas digo te uma coisa, se por acaso ele levar de novo maioria absoluta... merecemos tudo o que nos possa acontecer!! Porque se isso acontecer o POVO já não é so sereno mas ESTUPIDO.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

É verdade amiga Me :(
.. Se esta coisa ganha ó coisa estupida que é este povo votante!!
..
Mas agora pergunto - qual é a alternativa?
O meu voto nulo é certo mas até gostava de dar um voto útil a alguém para variar :X

Bjinho pra ti e prós teus bichinhos

mfc disse...

Definitivamente o piqueno anda a mangar com a gente!

bauny disse...

Resistirás!!
Qto ao palhaço... não tem mesmo piada nenhuma!! Bjs!

Anónimo disse...

É verdade,também concordo com o mfc, anda a mangar com todos nós...
Mas talvez ainda aconteça o contrário...huummmm
Sinceramente só espero que o pessoal não vá na "cantiga " dele e vote para a próxima nele... não calhava nada bem novamente uma maioria absoluta:(
mas ele vai tentando passar paninhos quentes...oh...pois vai!
Mas pronto... coitadinho ele até conhece o filho do tio dele (pois porque primo é muita confiança e ele quer é distância)... o Tio que é irmão da Mãe do Sócrates como eu já li algures, a alegada Mãe de Sócrates...
Vocês vão ver... isto vai dar uma verdadeira novela, ahahahahah
Beijos a todos,
esta amiga alentejana...