Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 24, 2011

A surpresa do dia...

Pergunta da praxe - Ficaram Surpreendidos com o Acontecimento Nacional?

Antes de mais, Boas noites, ós despois.. Claro que não me surpreendi!

Pelas minhas contas não passava desta semana, o Socras tinha de abandonar o palco para os outros palhaços porque já lá estava há muito tempo e esta sequência de PEC's ia dar cabo do homem, e deu mesmo!

E diz o rapaz num discurso ao País, depois de apresentar a Demissão ao Sr. Silva:
- Hoje os partidos da oposição retiraram todas as condições para o Governo continuar a Governar.
Pergunto eu, do fundo da minha ingenuidade bacoca:
- Alguma vez a Oposição teve caladinha, ou a dizer: Sim, Senhor Ministro?.. É que tirando a série de humor inglês desconheço a ocasião, mas reconheço a minha ignorância.

Mas o artigo que li vai mais longe.
F. Louçã - Nós não abrimos caminho a nenhum Governo de direita. - Mas esta saída cobarde do Sócras é o que nos vai trazer, mais uma grande decisão de WC
J. Sousa - É preciso mudar de política. - Isso era uma autocrítica? Muito positivo camarada, já agora, mudar para as do Lenine ou do Estaline? Já fazias um Glasnost a essa cabeça cheia de ideias empoeiradas.
P.Portas - Pediu hoje a demissão um primeiro-ministro que não estava a prestar um bom serviço ao país. - Provavelmente abriu caminho para bichinhos maus poderem continuar a obra de destruição que já tinham começado à uns anitos mas que felizmente alguém travou!
P.Coelho - A crise que Portugal tem vivido será enfrentada com determinação por todos nós.- Porque é que eu acho que vão ser sempre os mesmos a enfrentar a crise?! É que isto de andar a fazer "pegas -de-caras" a bois em pontas tem muito que se lhe diga!!

Em resumo, os ratinhos sãos os primeiros a abandonar o barco, assim que eles topam que há perigo de naufrágio, pernas para que vos quero, ou seja, lá vai o Socras, que se vai pôr a cavar!
Depois existem os desgraçados do costume, PC e Bloco, e se existem desgraçados do costume, lá restaram os cromos do costume, ou seja, Paulinho das Feiras e o novo amigo Passos Coelho.
E pra acabar em beleza, cá estamos nós outra vez, como diria o grande Jorge Palma.

Daqui a três meses, se não martelarem a lei, teremos eleições e o nosso "povo rebanho" vai votar com um espírito messiânico de vingança no que ainda é oposição :(
Outra vez e com mais força, Paulinho das feiras, Bagão Feliz, e restante tropa para nos comerem os ossinhos que pouco, ou nada, têm para comer :(

Enquanto isso, o senhor coitadinho já ocupa um lugar de chefia numa das maiores empresas do nosso país!!
E agora faz favor de se pôr a andar!
E não faz beicinho nem cara feia, tá bem?
É que a malta sabe toda que você tá habilitado a ganhar uma reforma milionária, e nós NÃO!!!!

Sem comentários: