Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, março 30, 2011

Mera coincidência...

Não podia ir dormir sem "postar" estas minhas tolices!!
.. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!!

Pensamentos não terroristas do M. Kadafixe.

Primeiro Episódio
Encontro com o Mister Obama - A Constatação

Pensamentos..
Kadafixe - Este gajo é mesmo estiloso! Fatinho e tal,.. Os da tribo deste até costumam andar sempre de ténis e calças pelo cú. Cabelinho arranjado,.. Boa! Também tenho que arranjar um destes fatos e um penteado como o dele :)

Obama - Onde é que a Michelle tinha que ir pra me deixar aqui plantado com este.. oleoso???






Segundo Episódio
Um passeio em.. Qualquer lugar que eu não sei!!

Kadafixe - Assim sim! Até pareço outro! Estiloso mas sem fato! Com esta écharpe fashion, uns óculos escuros e este chapéu todo catita para não se ver o cabelo.. tenho de falar com o Castel Branco para me recomendar um barbeiro que este cabelo, ainda vai ser o meu fim!! Ele esquece sempre é que eu devo trazer as minhas medalhas..
Assim todo estiloso mas pouco poderoso!!









Terceiro Episódio
Agora é que é!

Kadafixe - Não tive tempo para falar com o meu amigo Castel Branco por isso vou ver no que dá!
Fiz uma coisa gira, acho que ele vai gostar. Tenho o cabelinho solto, os óculos, a écharpe e algumas das minhas medalhas.
Eu acho que tá bom!
Não deixo de ter um estilo mais "casual" mas também trago as medalhas - logo não me sinto amputado de poder!!






Quarto Episódio
Tou farto desta treta!!!
Então anda aqui um grande líder a ver se fica mais lindo do que Alá o fez e ainda gozam?!
Acabou-se!
Aqui o vosso amigo
Muamar vai voltar o estilo colorido militarista e o Castel Branco que não me venha cá chatear, que a oriente mando EU!!

2 comentários:

mfc disse...

Ena pá... o gajo veste bem!!!!

Luís Pina disse...

Podia ter inventado mais medalhas para pendurar na última