Número total de visualizações de página

sexta-feira, março 11, 2011

Merecem reconhecimento MERECEM!!

Boas noites queridoas amigos da morcega!!

Parece que me converti às noites da má língua - não são desse tempo? Também não faz mal, eu não tenho nada a ver nem com a Júlia Pinheiro, nem com o Miguel Esteves Cardoso, o Manuel Serrão.. pois, é caso perdido, a Rita Blanco era demasiado querida para estar alino meio daquele bando de doidos e o Rui Zink era dos tais que podia fazer par com a Rita e podia fugir dali!
Mas siga!
Está a aproxima-se o dia D.. ou melhor, o sábado de todos os descontentamentos.
E andava eu pelas minhas voltas quando vi a palhaçada do comentário do Miguel Sousa Tavares na SIC..
Acho que já meio país sabe que os malucos dos Homens da Luta ganharam o Festival da Canção deste ano com o tema "Luta é Alegria".
E sabem, a música até é catita!
A letra é bem ajustada à nossa realidade e ninguém fica indiferente... é verdade que vamos prá Alemanha o país onde geralmente o governo vai para lá de mão esticada a pedir esmola mas esta música, é tudo menos isso!!
O pior foi o que o cromo do - desculpem a terminologia - roça cú do Miguel Sousa Tavares disse:
- Os malucos aparecem sempre em momentos de crise!!
- As coisas não se resolvem na rua, não quer dizer que manifestações não têm importância. Mas a demagogia tá em primeiro plano
.

Mas eu ouvi toda a palhaçada que o sr. disse. Até ao fim. Como boa menina. Até me dei ao trabalho de ouvir bocados duas vezes para tirar dúvidas.
E esta é a minha resposta, um bocadinho exaltada:

Que bem que o rapaz fala..
Mas gostava de o ver com um salário mínimo, ou então.. UPS.. despediram-me e agora nem tenho salário e nem tenho direito a fundo de desemprego pq o patrão foi um fdp que me mandou prá rua de mãos a abanar!
Pior que isso, sou uma gaja tão tramada pela vida que já nem saúde tenho pra poder bulir como as pessoas normais, em desespero candidato-me à reforma que tenho direito e eles dão-me... 50 contos na moeda antiga!!!!
Esse janota do caraças que vá pró raio que o parta!!
Vou arrastar-me sábado prá manif pois vou!
E acho que a malta toda devia ir porque isto anda demasiado farto de tanta injustiça - os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos!!!!

E sim sr. Esteves Cardoso, nós os "Deolindos", como você nos chama, não somos uns brutos analfabetos, até para ser escravos precisamos de estudar ;)

2 comentários:

mfc disse...

Esses pseudo comentadores... não são POVO!

Bina Ladina disse...

São só Pseudo qualquer coisa!!