Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 21, 2011

Ele é isso? Então.. Siiiga!!!

Boas noites caros amigos da "posta" e da "blogada" :)

Já lá vai o fim de semana e já cá está a Primavera...
A parte das flores até é giro mas a parte de subir a temperatura de 10º para 30º.. não é nada saudável e filha do meu pai é do mais desconfiado que existe - Este calor todo não traz coisa boa!

E por falar em Pai.. ainda o outro dia foi dia do pai.
Confesso que ando nostálgica mas gostava de quando era (ainda) mais pequenina e o dia do pai era um dia especial, cheio de alegria. Por estranho que pareça senti-me mais feliz no dia anterior quando ajudei o meu pai a encontrar um barbeiro novo. E não é aquele ajudar de: toma lá a morada! como vejo, foi mesmo ajudar a caminhar.
Quem me ajudou um dia a caminhar, agora é ajudado por mim.
Acho que isso é o verdadeiro ciclo da vida humana mas no nosso caso tudo está a ser acelerado e ninguém nos avisou de nada. Ninguém disse que ia ser assim e a única solução é viver ao máximo todos os dias com o que temos.

Para além do Dia do Pai, sábado também foi dia de manif, e esta eu tenho que admitir que foi só mais uma a somar à montanha de protestos que grassam no nosso país..
E a narrativa ia toda muito bem SE..

Não tivesse de consciência pesada por causa de me ter "baldado" ao grandioso evento de luta do dia 11 e depois encontraram-me no princípio da manif deste sábado!
E eu nem fui à manif, eu só fui à farmácia homeopática das Picoas, não fazia ideia nenhuma que o diabo da manif passava ali!
Ou seja, tou eu a sair do metro, na saída errado e dou com a manif das CGTP's, PCP's e sei lá mais o quê!
Eu não tenho nada a ver com isto, ok?
Eu só vim comprar relaxante muscular ali ao lado..!!
Tenham lá paciência, lá porque estamos em Roma temos de ser Todos Romanos?
Era o que me faltava!

E hoje..
Hoje mais um dia a menos para a Grande Guerra do Líbia.
Segundo o líder líbio M. Kadhafi é o que vai acontecer. Mas o interessante é que o seu paradeiro continua desconhecido para o mundo estrangeiro. Mas esperem lá... É preciso saber onde anda o Kadhafi para se fazer guerra?
Na volta é como o falecido Saddam Husseim, já se escondeu num buraco qualquer, mas julgo que este não vai ser apanhado.

Afinal, ele é dos últimos vilões do Médio Oriente ainda vivos:
- Ayatollah Khomeini 1902-1989 -
- Yasser Arafat 1929-2004 -
- Saddam Hussein 1937-2006 -
E o "Eixo do Mal" fica completo com o já repetente, Bin Ladden, que ainda anda por aí, sabe-se lá bem onde.
Bem feitas as contas, de 5 mauzões, só 2 é que andam à solta e um deles está pronto a ser capturado.
Ficam as fotos para os que já não se lembram, e para os que se lembram, eram mesmo estes gajos que nos lixavam a economia global???

Os Que ainda falta apanhar!!

1 comentário:

mfc disse...

Manifs contra o poder?!
Alinho em todas!!
Olha que também nos fazia bem ter por cá uma Praça Tahir ou uns bons rebeldes líbios!
Isto anda pelas ruas da amargura!