Número total de visualizações de página

sábado, dezembro 31, 2011

2011 a acabar!!!

E 2012 cheio de coisas boas, excelentes oportunidades, e grandes realizações a chegar :D
Esse é o meu desejo para todos vós amigos e amigas :)
.. Este ano já deu o que tinha a dar de coisas más, por isso, em 2012 vão ser só coisas boas, ok?!

E pra começar já o meu 2012 bem, tenho um Gajo novo!
Ele é envergonhado à brava mas está aprovado pela minha Pi e pela minha Moddy :)
Assim que puder deixo aqui uma foto dele, ele é um Gajo a sério, mesmo muuuuito fixe!
Mas antes de mais...
.. com tudo aquilo que mais desejarem ;)

2 comentários:

mfc disse...

Que em 2012 possas concretizar muitos dos teus projectos e que ele venha bem menos farrusco do que o pintam.
Um grande abraço!

Sofia disse...

Que este novo ano seja cheio de sonhos realizados.
E que te traga para além de saúde, muitos sorrisos :)
Beijinhos e Feliz 2012.