Número total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Directo do Natal dos Hospitais!!

.. a modos que, tou farta do "Cura Cabral"!!
Detesto aquele hospital e todos os Natais vou lá fazer o meu Natal dos Hospitais!!!

E o engraçado é que - pelo menos - não tenho que aturar nenhum engraçado tipo Zé Carlos Macaco.. que isso então havia de ser A Desgraça Final, a cereja no topo do bolo que é bom comó.. fica à vossa consideração!
Mas a última novidade é a melhor.
A minha mãe que está internada, num quarto super-lotado, tem que ir embora!
Ela já está bem?
Não!
O hospital é que tá a precisar de camas vagas e isso de ela não estar bem curada, ou sequer capaz de andar, não interessa nada a ninguém!!
.. Só a nós desgraçados que vamos ter que inventar uma maneira qualquer de a ter em casa, cheia de maleitas, porque o Hospital "não é nenhum centro de reabilitação".. ok!
Mas podiam deixar a minha mãe recuperar como deve ser?!
Vamos ver...

Mas como não quero chatear mais.. deixo aqui esta brilhante sugestão de Natal com um cadinho do Jingabé!!

3 comentários:

mfc disse...

Este economicismo que nos está a invadir está a dar cabo da pouca humanidade que ainda existia nas relações humanas!

Sofia disse...

Realmente as histórias como esta repetem-se a cada dia. É uma vergonha a forma como alguns doentes são tratados. Entendo que haja muitos doentes e as camas não abundem mas é preciso ponderar as situações e pelo menos deixar as pessoas recuperar minimamente.
Espero que a situação se resolva e principalmente que a tua mãe melhore.
Beijinhos*

LADY MAGENTA disse...

olá meu amori...as melhoras da tua mammy...beijos ; )