Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Directo do Natal dos Hospitais!!

.. a modos que, tou farta do "Cura Cabral"!!
Detesto aquele hospital e todos os Natais vou lá fazer o meu Natal dos Hospitais!!!

E o engraçado é que - pelo menos - não tenho que aturar nenhum engraçado tipo Zé Carlos Macaco.. que isso então havia de ser A Desgraça Final, a cereja no topo do bolo que é bom comó.. fica à vossa consideração!
Mas a última novidade é a melhor.
A minha mãe que está internada, num quarto super-lotado, tem que ir embora!
Ela já está bem?
Não!
O hospital é que tá a precisar de camas vagas e isso de ela não estar bem curada, ou sequer capaz de andar, não interessa nada a ninguém!!
.. Só a nós desgraçados que vamos ter que inventar uma maneira qualquer de a ter em casa, cheia de maleitas, porque o Hospital "não é nenhum centro de reabilitação".. ok!
Mas podiam deixar a minha mãe recuperar como deve ser?!
Vamos ver...

Mas como não quero chatear mais.. deixo aqui esta brilhante sugestão de Natal com um cadinho do Jingabé!!

4 comentários:

mfc disse...

Este economicismo que nos está a invadir está a dar cabo da pouca humanidade que ainda existia nas relações humanas!

Sofia disse...

Realmente as histórias como esta repetem-se a cada dia. É uma vergonha a forma como alguns doentes são tratados. Entendo que haja muitos doentes e as camas não abundem mas é preciso ponderar as situações e pelo menos deixar as pessoas recuperar minimamente.
Espero que a situação se resolva e principalmente que a tua mãe melhore.
Beijinhos*

LADY MAGENTA disse...

olá meu amori...as melhoras da tua mammy...beijos ; )

Jessica L. Smith disse...

Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.