Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, dezembro 15, 2004

Dividir para conquistar?

Boas tardes amigos leitores e, comentadores do blog da desgraça natalícia.

Então aquilo que eu senti o outro dia não foi o ataque das toupeiras olisiponenses, foi mesmo um pequeno sismo.
Sabiam que estes pequenos sismos são inofensivos e até saudáveis?
O seu propósito máximo é libertar a pressão da camada terrestre, ou seja, previnem a ocorrência de verdadeiros sismos.
Outros sismos têm afectado o nosso quadradito à beira mar plantado mas este parece ter sido o mais fraco em relação aos outros!
Ele é sismos futebolísticos, sismos políticos, sismos económicos mas o único sismo real, poucos sentiram.
... E eu é que sou a insensível...

E por falar em ocorências no cenário nacional...
Pelas últimas informações divulgadas nos meios de comunicação, PSD e PP vão concorrer às eleições legislativas com listas separadas.
Concorrem separados mas depois está já organizada uma coligação pós-eleitoral.
Porque raios isto me parece mais uma das típicas jogadas dos meninos mimadinhos da direita?
Provavelmente porque é mesmo isso!
Nas últimas eleições para o parlamento europeu a coligação "Força Portugal" teve resultados que ficaram muito aquém das expectativas da Direira.
Os senhores do PSD não são parvos de todo e, viram que assim não teriam grandes resultados nas legislativas, o que não trazia muitos benefícios aos bolsos dos senhores.

Afinal, será que, boa parte do povo português lembra que quem esteve na frente do governo do nosso país foi a Direita.
Pior que isso, um partido como o CDS/PP ficou com os ministérios chave, conduzindo o país à crise em que nos encontramos.
"- Estás a ser muito injusta! As condições da conjuntura internacional também não ajudaram!"
É verdade que, num mundo globalizado como o nosso, o efeito dominó na Economia é uma constante mas... E o resto da Europa que aos poucos se reergue?
Parece que disso ninguém fala.

Vamos ver se o povo português caí nesta jogada..
Pode ser que sim, pode ser que não.
Eu vou votar.
Em que partido? Não digo.
Afinal o voto é secreto. Até o PC aboliu a eleição de 'braço-no-ar', por isso.
Vou primeiro ouvir o que têm para me dizer.
É certo que a torrente de demagogias e salvadores da pátria vai alargar mas eu tenho a minha capacidade de julgar apurada.

Vou fazer mais uma cobrança difícil que é esse o meu grande trabalho para o resto da tarde de hoje :)
Ou pagas, ou levas com um atentado terrorista em cima, depois não digas que eu sou má!
Ah pois é...
Tás a querer meter-te com quem?!
Eu sou a Bina Ladina e quero o dinheiro, JÁ!

Sem comentários: