Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Será o Fonseca um Fedorento?

Bem haja para todos vós queridos amigos, leitores, comentadores do blog da desgraça!

Parece que este ano de 2004 vai acabar de uma maneira trágica para os lados da Ásia.
Eu acredito n a teoria do equilíbrio natural de Gaia.
Quando a natureza começa a sentir-se muito sobrecarregada acontece algo para reestabelecer o equilíbrio natural, mas isto é a vertente ambientalista da vossa Bina Ladina que pouco interessa.

O meu Natal, para quem se interessar, foi a dramédia de sempre comigo sem sair da cozinha e com a minha avózinha muito crente sempre a balbuciar heresias pouco católicas.
Depois como não poderia resumir-me a um simples Natal, cá em casa não somos diferentes do resto do país e tivemos direito a um Natal de crise.
Passados uns dias, fiquei mais velhota, é verdade, já conto com 28 crises, ou 28 primaveras, ou o termo que mais preferirem juntamente com o número 28.

O bom do meu namorado, ofertou-me algo muito lindo nesse dia.
O DVD - GATO FEDORENTO - Série Fonseca.
Série Fonseca????????
O nome da série levantou-me umas quantas questões:
- Será que os actores têm um sobrenome Fonseca?
Não!
Eles chama-se Miguel Góis, Tiago Dores, Ricardo Pereira e Zé Diogo Quintela.
- Será que conhecem algum 'cromo' chamado Fonseca e decidiram homenagear tal figura caricata?
Pois...
Esta não tem resposta... Ainda ;)
Mas uma coisa é certa, todos os Fonsecas que passaram pela minha vida deixaram um rasto de comédia.
Sim, até eu conheço um Fonseca muito engraçado e de atitudes maduras e coerentes.
É aquele típico rapaz que aparece aos amigos quando convém, ou quando se chateia com as namoradas, depois quando está tudo bem volta a desaparecer até reaparecer em altura oportuna.
Mas se esse meu amigo, por acaso, encontrar este meu mui humilde blog, era só para lhe agradecer a lembrança do meu aniversário.
Fica bem lembrar os aniversários das amigas, mas tem cuidado que eu agora sou má e feia para os meninos que se portam mal!
Não sou nada, só para aqueles meninos que têm ataques de má educação e não respondem a mails ou sms's :P

Espero que tenham um bom ano de 2005 com tudo de bom que o ano 2004 não teve.
E já agora, peçam emprestado a alguém o DVD do Gato Fedorento que está muito giro.

Desejos de festejos bombásticos

a vossa
Bina Ladina

serie_fonseca

1 comentário:

Anónimo disse...

Hola!

Eu sou de Chile e nao tenho uma idéia de qué é um gato fedorento. É um insulto? Eu vejo muitas páginas portuguesas e aparece muito isso de "Gato Fedorento". Si voce pode-me explicar qué é, muito obregado.

O meu e-mail é herzbrecher_66@hotmail.com

Perdone o meu portugues, é uma improvisacao...