Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 08, 2005

Bando de criancinhas!!!

Saudações caros amigos leitores e comentadores!

Já não deve ser novidade para vós mas tenho estado cheia de trabalho e não tenho tido oportunidade de me dedicar ao meu espaço com a devida atenção mas como hoje o ambiente até está calmo, vou aproveitar para vos deixar aqui a minha visão dos últimos acontecimentos neste nosso cu da Europa.

Já foram anunciados os nomes dos elementos do novo governo.
A maior surpresa, Freitas do Amaral.
O maior ausente, António Vitorino.

Vamos então por partes, primeiro o grande Freitas do Amaral, fundador do CDS.
Detentor da pasta dos Negócios Estrangeiros, o professor Freitas do Amaral tem no seu currículo cargos como o presidente da assembleia-geral da ONU, o que lhe confere credibilidade e competência para o lugar que vai ocupar.
Mas não poderia ter a vida facilitada. Directamente do largo do Caldas o secretário-geral do CDS-PP, Pedro Mota Soares, enviou na segunda-feira, por encomenda, para a sede do PS no largo do Rato, o retrato do fundador do CDS.
Pudera que Pedro Silva Pereira do PS tenha comentado esta atitude como "uma garotice mal-educada de quem manda no CDS, se é que alguém manda no CDS».

Na minha modesta opinião, o professor Freitas do Amaral quando fundou o CDS não imaginaria que fosse liderado por gente com atitudes e declarações deste calibre.
Se as criancinhas destroem o trabalho que se o homem fez, porque é que se achariam no direito de exigir o quer que seja de quem fundou o partido?
Agora que o CDS-PP não pertence ao governo parecem um bando de criancinhas birrentas com ciúmes do menino mais privilegiado.
...
Vim agora das finanças.
Odeio aquela criatura!!!!!
Hoje embirrou com a letra do outro sócio da agência!
Que vá para o raio que a parta!
Tá com problemas do foro sexual que os trate...

Pronto já descomprimi!
Resto de dia feliz para todos vós

Sem comentários: