Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 03, 2005

Não Denis, não é hoje!

Começo este lindo post a uma hora um bocado tardia para o meu habitual, mas é assim a vidita de quem trabalha para ajudar os outros!

Aproveito e venho apresentar desculpas aos meus amiguinhos e amiguinhas mas estes últimos dias têm sido muito fatigantes e frustrantes!
Já cheguei a uma conclusão - IRS's de cidadãos de Leste são para ser integres noutra repartição de finanças!

Fazem ideia do que é chegar novamente contentes com a documentação de filiação do dependente não deficiente (detesto o ênfase ao termo "não deficiente") e dizerem que isso só não chega, que é necessário também um atestado de residência??
Mais valia dizer - Não aceitamos esse IRS! Aceitamos falcatruas, cidadãos estrangeiros de todo o mundo mas esses romenos, não aceitamos.. SEGUINTE!!
Mas eu não desisto!

Agora estou em missão diplomática e humanitária - Hoje vou entregar o IRS da família do Denis e mais nada!!
Amanhã meto aqui uma foto do carinha laroca do Denis, o menino que quando for grande vai ser um artista, tanto jeitinho que ele tem para desenhar o jardim zoológico inteiro, desde o macaco, passando pelo cavalo e acabando no tubarão!
01.00....
Desculpem lá mas vou ter mesmo que ir, amanhã acordo às 07.00 que até me ... lixo com o F grande

Até logo, ou até amanhã
Um grande bem haja a todos vós!

Sem comentários: