Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 28, 2005

Problemas técnicos

Por motivos alheios (ou nem por isso) ao conhecimento da vossa comentadora preferida, estou privada de ligação à internet por tempo indeterminado.

Hoje vim só num instante para dar os parabéns ao governo de Sócrates que concebeu uma ideia genial para empregar as minhas amigas professoras de inglês no desemprego.
Ao que consta, e já a partir do próximo ano lectivo, as crianças do ensino básico vão poder aprender inglês na 3ª classe.

Gostei muito da medida porque acredito que desta maneira vai ser possível a essas minhas amigas realizar 2 sonhos:- voltar a leccionar e, leccionar crianças do ensino básico.

Deve ser uma experiência muito enriquecedora mas...
Como é que vão implementar já este ano essa medida?

Vão fazer um concurso especial para esta nova hipótese de colocação, é que o concurso simples já começou...?
E depois como será, as crianças terão a professora primária e uma outra que lhes ensinará inglês?
Ou vai ser só uma profissional a acumular essa função?

Agora que pensei melhor, já não sei se é uma ideia tão genial.
O tempo dirá...

Entretanto esta vossa amiga espera que tenham tido uma boa Páscoa!
Time's up!


Despeço-me com um enorme bem-haja

Até ao meu regresso!

Sem comentários: