Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 04, 2005

Não são mais teimosos que eu!

Saudações amigos leitores e comentadores deste meu blog!

Como eu suspeitava os senhores das finanças onde costumo ir devem ter algum problema contra imigrantes romenos.
Ontem fui para outra repartição de finanças que achei bastante melhor organizada e moderna. A espera essa não pode ser evitada mas nessa repartição têm uma coisa fabulosa - bancos para as pessoas se sentarem enquanto esperam a sua vez.
Esperei apenas 15 minutos.
Fui atendida por um senhor simpático e educado que, ao contrário da outra criatura que vos falei no outro post, retribuiu o meu sorriso e o boa tarde.
São ninharias mas acabam sempre por contar muito.
Viu os impressos e só fez uma questão:
- Este casal tem um filho, certo?
- Sim tem. Se precisar tenho aqui uma declaração...
- Não é necessário!
Eu ouvi estas palavras e acreditem, se fosse um filme dos 'Monty Phyton' aparecia um bando de anjos a entoar cânticos lindos!
Maravilha!
Como as pessoas das finanças podem ser agradáveis.
Mal eu voltei estava o Denis à minha espera:
- Já tá?
- Já Denis. Podes dizer à mamã que pode ficar descansada que está tudo resolvido!

Moral da história:
- Quem quer arranja meios, quem não quer, inventa desculpas -

Quando eu quero, vou até ao fim do mundo mas as coisas ficam feitas!!

denis

Conheciam esta música do Brahms?
Esta que eu coloquei aqui na barra do lado <-
Nunca se tinham intrigado porque raios o meu Brahms andava com a perninha sempre aos saltos?
Estava a trautear a musiquinha dele :)

Sem comentários: