Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 27, 2005

A "malta" dos blogs!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores do blog observador!

Espero que tenham tido um bom fim-de-semana apesar deste tempo manhoso que esteve. Afinal o que interessa é a boa companhia e não o lugar e o tempo.
Até podem estar num paraíso mas com má companhia, a vossa capacidade de apreciar é equivalente à companhia - MÁ.

Hoje não me apetecia escrever nada de jeito.
Entretanto fui almoçar, e uma questão apareceu na minha mente, uma pergunta que eu não soube responder objectivamente.

Afinal o que é que pretendemos de um blog?

Podia dar a resposta mais curta...

- Como seres humanos, temos uma necessidade de comunicar. Neste caso, os blogs são um meio simples de usar e a quantidade de receptores à nossa mensagem é ampla e têm a capacidade de responder, comentar ou simplesmente pensar sobre o que escrevemos.

... mas ficava insatisfeita...
Por isso decidi que hoje iria escrever um pouco sobre os blog's e respectivos 'donos'

Não sou grande coisa para avaliar blogs.
Sei distinguir o que eu gosto do que gosto menos, o que é esteticamente mais apelativo, o que tem o conteúdo mais interessante...
Mas no fundo, é quase como avaliar uma pessoa pela aparência - nem sempre What you see is what you get!

Não sei se concordam mas seria muito injusta se categorizasse ou qualificasse os vossos blogs.
Fazer uma espécie de crítica de um filme.
Todos os blogs têm um carácter mas a pessoa atrás do blog nem sempre corresponde ao blog.
Não posso adivinhar exactamente como é a Olga se nunca tive oportunidade de estar com ela, apesar de me parecer ser uma miúda excelente. Já por exemplo, sei que a Stressadita é uma miúda 5 estrelas que até foi minha colega, e que o blog dela é um espelho quase perfeito dela :)
Depois existem aqueles blogs que nunca se sabe bem qual o seu objectivo.
São blogs cheios de "private jokes", mensagens mais ou menos explícitas que deveriam ser ditas cara a cara, eu na minha ignorância acho que um email, ou um telefonema, quiçá, uma carta faria melhor efeito mas eu sou uma antiquada.

Mas este assunto é mais interessante se eu tiver feedback das vossas opiniões. Assim chegamos a um significado mais exacto do que é um blog. O que acham?
Se não quiserem sempre posso fazer um post altamente masturbatório ao vosso Ego de autor de Blog (tavam à espera do quê suas mentes perversas?) e depois todos vós meus queridos leitores comentam a graxa que eu vos dei.... ups! isto não era para escrever!
Ganda nóia! Agora já não tenho tempo de apagar.
Azar!
Vocês conhecem-me e sabem que eu digo o que penso!
Até já!

Sem comentários: