Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, setembro 30, 2005

Foi assim à tanto tempo...?

Boa tarde pessoal :)

"Saturday Night" da Wigfield...
Foi assim à tanto tempo que eu ouvia isto e tentava fazer aquela coreografiazita tonta com as miúdas da minha rua?
Deu hoje na estação de rádio que eu gosto e oiço desde que trabalho (não confundir com desde que estou neste trabalho).
No programa " "há séculos que não ouvia isto..." passou esta música que associo à minha adolescência mais remota.

Tou a ficar assim tão velhota????
Já passou assim tanto tempo????
Eu não percebo... Eu não fiz assim tanta coisa, não comprei casa, não arranjei "O" emprego, não casei, não tive filhos...
É impressão minha ou sou o exemplo da minha geração??
Cada vez a emancipar-se mais tarde, a reproduzir-se mais tarde, sem estabilidade profissional..

Seja como for, bom fim-de-semana para todos,
a terroristazita da treta qualquer dia na reforma, ou nem por isso !!

Sem comentários: