Número total de visualizações de páginas

terça-feira, janeiro 24, 2006

2 dias depois do dia que nós sabemos ;)

Bons dias caros amigos!

Dois dias depois da grande eleição cá estou eu para mais uma posta das minhas :)
“- Não pode ser mais depressa porque o forno estava avariado?”
Não…mas ultimamente tudo o que é tempo é escasso e para ajudar à festarola o bom do meu PC precisava de um técnico de informática, se souberem de alguém já sabem :)

Sobre a noite da contagem dos votos:
1.º - O Presidente eleito – para mim não houve muita surpresa... E creio que para vós também não, como tal, Parabéns e toca a trabalhar, para ver se os votos que recebeu não foram em vão;
2.º - O segundo lugar… isso sim foi a grande surpresa com o poeta deputado Manuel Alegre a ganhar um destacado 2.º lugar afundando qualquer sonho megalómano de um certo foragido do lar de terceira idade de S. Bento;
3.º - A falta de educação do Primeiro-Ministro ao interromper o discurso do grande vencedor da noite.
Não me venham com conversas que o coitadinho não sabia que o outro candidato estava a discursar. Esse senhor que assuma. Tem feito um trabalho que mete medo ao susto.
Subestimar o povo é má política.
… Mas isso é só a minha opinião.
Seja bem-vindo Sr. Presidente Aníbal toca a trabalhar que 10 anos de afastamento das lides políticas, é tempo demais!

Sem comentários: