Número total de visualizações de páginas

sábado, janeiro 07, 2006

Este ano de 2006 está a ser 5 estrelas!

Saudações caros amigos visitantes, leitores e comentadores do meu blog :)

Espero que o vosso ano de 2006 esteja a correr bem... é porque o meu está a ser um verdadeiro desastre!
Ainda sob a praga da bruxa da verruga comecei o ano a correr para o Hospital e a descobrir que o INEM tem uma política muito gira de transporte de acidentados.
Caso não tenham veículo próprio ficam vossas excelências sabendo que não podem acompanhar o 'acidentado'.
E pergunto eu - PORQUÊ?

Se fossem uma data de acompanhantes em histeria mas não era o caso.
E se a pessoa estiver inconsciente é igual ao litro, despeja-se o 'desgraçado' no hospital e o acompanhante que vá lá ter.
Desta vez não fui eu a acidentada mas só tenho reclamações a fazer sobre o INEM.
Desde a fulana que me atendeu o pedido na central que deve ter uma formação de m... - se a pessoa do outro lado está visivelmente nervosa, não é de bom tom chamá-la parva - até ao transporte do acidentado em caso que foi quase literalmente despejado no hospital!

Já me vi mais vezes obrigada a utilizar os serviços do 112 e quando sou atendida pelos Bombeiros não sou tratada desta forma. Desde a mulherzinha que atende o pedido na central até ao transporte, tudo funciona de uma maneira competente e ordeira.
É certo que um bombeiro supostamente não é tão qualificado como um paramédico mas o que lhe falta em formação técnica, têm em formação humana mas tudo bem.

Desta vez a noite foi salva por uma amiga minha (thanks Susy, se não fosses tu nem quero imaginar!) e acabou às 3 e tal da manhã com um balanço final de 18 pontos na perna do meu pai que agora está em casa por tempo indeterminado!

Para além das parvoeiras típicas este meu ano de 2006 está a começar da pior maneira possível!
.... Ai bruxa da verruga se eu te apanho faço-te negra!!!!

Agora desculpem lá mas tenho que me retirar, isto de andar a escrever posts na casa dos outros é um abuso. Sim porque já nem tenho oportunidades de mandar postas ao almoço por causa do trabalho, mas isso será um outro episódio para uma outra oportunidade!

Boas tardes para todos e uma continuação de um bom fim de semana!

Sem comentários: