Número total de visualizações de páginas

terça-feira, janeiro 10, 2006

Qual é a novidade!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores!

Hoje quando estava no metro ouvi umas velhotas muito assustadas a comentar:
- Isto em 2015 vão acabar as reformas!
E pensei cá para os meus botões:
- Ena! Descobriram a pólvora!

Ainda eu andava no secundário, ou seja no século passado, e o meu professor de Economia, um verdadeiro fóssil do tempo do outro senhor, dizia isso nas aulas sobre a sustentabilidade da segurança social.
Nessa altura, confesso, não liguei muito ao homenzito que também dizia:
- O Rato Mouse vai comer-nos a todos!
Tradução:
O Rato Mouse era o que o senhor queria referir como o Mickey Mouse, personagem de Walt Disney; isto é, os Estados Unidos vão dominar-nos!

Hoje passados uns anos valentes nada do que o homem dizia me parece assim tão disparatado e quanto à revelação do Ministro ontem à noite na RTP1 só tenho um comentário a fazer:
Nada disso me impressiona.

E por falar em tolices, ainda antes da ida para o Metro vi o cartaz de campanha mais parvo de sempre, quer dizer, não ultrapassa os exemplares das autárquicas mas...


Tão fashion e tão light.. nada a ver com o candidato mas siga!
E por falar em cartazes, o candidato Louçã felizmente mudou o cartaz dos olhos nos óculos, e agora sim tem uma frase no cartaz à sua medida:

Seja como for.. dia 22 de Janeiro não se esqueçam de exercer o vosso direito de cidadãos portugueses - VOTEM!!!

Sem comentários: