Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Desabafos de sexta!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores!

Na minha voltinha pelos blogs dos amigos e conhecidos encontrei um post peculiar...
Uma conhecida reproduzia uma típica cena de todos os lares portugueses com televisão.
Resumindo a história, falava-se no comentário que o filhote da mocinha tinha feito ao ver o anúncio das novas bilhas de gás.
... É impressão minha ou andam a meter pelos olhos dentro dos telespectadores, que a mulheres perfeita é boazuda, descascada, 'acarta' bilhas' e em resumo - não existe??
Já não bastava toda a geração anoréctica e boa versus os exemplares de obesidade mórbida,… Voltamos a insistir nas mulheres de plástico que carregam bilhas de esferovite?!

Ok! A campanha das bilhas é destinada maioritariamente aos homens mas como contava a mocinha, é ela que vai buscar a bilha lá para casa..
Siga!

E já que estamos a falar de gente linda, não podia evitar lembrar que o casal maravilha - Angelina Jolie e Brad Pitt - esperam um descendente.
Algures na minha mente perversa eu previ como será a criança.
Será uma menina. Uma Barbie digo vos eu!
Loirinha de olhos claros como o pai Pitt e de plástico como a mãe Jolie :P

Não pude resistir.
Desculpem vocês que gostam da Jolie mas digam lá se não tenho razão.
A mulher é maioritariamente composta de implantes de silicone e afins.
Viva a mulher portuguesa de corpo 100% natural!
Pneu e gordorinhas avulsas incluídas!
Mais um desabafo e sou ameaçada de processo por um qualquer fã da Jolie :P
… Para prevenir vou pirar-me!
Bom fim-de-semana!!

Sem comentários: