Número total de visualizações de páginas

domingo, janeiro 29, 2006

Neve na minha terra :)

neve suburbana

Boas noites caros amigos leitores e comentadores :)
Creio que na vida de todos nós guardamos imagens que são especiais e únicas devido à situação, ao local, toda uma soma de factores.
Hoje juntei mais uma "imagem da minha vida":
Neve na minha rua.
Algo de muito belo de tão raro e tão inesperado.
Não consegui muitas imagens para vos mostrar - bateria fraca no telemóvel é no que dá!!
Mas algures na minha mente e no meu coração vou ter sempre o toque do floco de neve no meu rosto, de algo tão frágil como frio; a rua com os carros cobertos de branco, as pessoas à janela a sorrirem.
Essas imagens e sensações serão juntas a outras poucas das quais só me lembro meia dúzia:
- O voo de um bando de flamingos na praia da ilha de Tavira; o suave apagar das luzes na avenida onde eu trabalhei (lembram-se de uma pobre cegonha que uma noite apagou a capital e arredores?); um pôr-do-sol no topo de uma duna perto da praia da Comporta; e hoje.. a neve na minha rua :)

Sem comentários: