Número total de visualizações de páginas

terça-feira, outubro 17, 2006

É pra rir ou pra chorar?!

"Ibéria" Sondagem revela que metade dos espanhóis defende fusão Portugal-Espanha.

Quando ouvi isto desatei a rir :D

A isto só me apraz dizer:

- E o rabinho lavado com água de rosas, não?!

Na verdade eu até não discordo com o conceito na sua essência.
Tou a brincar, só não discordo no aspecto de poder ter o nível de vida melhor, o ordenado mínimo deles mas o resto...
Andou a Padeira de Aljubarrota à pazada aos espanhóis e estes gajos agora querem entrar cá e fazer deste nosso país uma colónia de férias?
É que vendo bem, da parte deles pouco, ou nada, mudava.
A capital era a deles, o regime era o deles, .. será que eles também iam querer os nossos problemas de défice e desemprego, ou era mesmo só para alargar o país?
E estava a esquecer-me de uma coisa ainda mais importante - eu passo muito bem sem o terrorismo da ETA, já basta o terrorismo deste governo!
Não me digam que a concretizar-se a brincadeira passo a hablar castellano no mi blog.. até lá vou tirar umas lições com a minha amiga Carmen :P

Nada como rir um bocado para desanuviar.
Ah pois é!
Então ainda não sabiam que no IRS de 2007 ser solteiro é pouco abonatório .. Se queriam ver a taxa de casamentos a aumentar, acho que deram a motivação ideal.
Digam lá se não é uma boa motivação para casar?!

E como tudo isto me parece um filme do Mel Brooks vou ver uma comédia para esquecer as misérias deste reinado absolutista do PS em Portugal.
Quer dizer, agora que vi as horas.. vou ter que deixar o filme para outra altura.
Já é tarde e amanhã tenho que acordar cedo.

Boas noites e bons sonhos.. se conseguirem :X

4 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Se pensarmos na qualidade de vida de nuestros hermanos... até que não seria mal pensado!! Mas... eu não percebo porque é que eles estariam interessados nesta fusão... isto traz água no bico!! Será que temos petróleo?? Ouro, talvez?? Há aqui qq coisa q nós ainda não descobrimos!!

Anónimo disse...

Ora bem nós até podemos ter coisas más, mas patriotismo não nos falta e temos muito orgulho em sermos Portugueses. Ora lá que esta!!!!
O que a malta ainda está á espera é do D. Sebastião que desapareceu e nunca mais voltou, mas qdo o home aparecer a coisa vai melhorar, eu sei que sim :)

mfc disse...

Eu cá.... trocava a Letícia pelo Cavaco!

Anónimo disse...

já respondi á tua pergunta no meu blog mas respondo aqui tb ;)

olá bina!
Ora bem isso tb foi uma duvida que eu tive. Mas ao que parece é tudo a mesma coisa. Tto faz colocares no email gmail ou googlemail que vai tudo lá parar ;D