Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, novembro 23, 2006

Já não se pode passear, é?!

- Manifestações de militares no meu governo???? Isso é que não!
Deve ter sido mais ou menos isso que o Zézinho disse ao Governo Civil de Lisboa quando foi informado da deliberação da comissão organizadora dos militares.

- Ai ele é isso? Muda-se já o nome da iniciativa.
Afinal amanhã - Quinta-feira - os militares descontentes com a redução do orçamento para a área da Defesa (redução de cerca de 50 por cento nas verbas para a despesa com a saúde dos militares e familiares, a diminuição de cerca de 25 por cento nas verbas destinadas às remunerações de reserva e a redução de cerca de 900 efectivos. ) vão só fazer um passeio no Rossio em Lisboa.
Ora eu acho muito saudável.
Os militares passearem um bocadinho, arejarem ideias, fazerem animação de rua e coisas dessas.
Nada como encarar estes cortes orçamentais com um espírito festivo!

Vamos ver se o Peter da chuva não se arma em fura manif.. passeios animados, é que parece que ele não consegue fazer nada da malta que está a trabalhar lá no departamento do Outono e amanhã e nos próximos dias vai ser só chuva e ventos fortes, com rajadas entre 75 e 120 quilómetros por hora.
.. Mas o Peter não costuma ser um 'fura'.
Agora assim de repente, não me recordo de ter chuva no 25 de Abril em Lisboa (nestes últimos 10 anos pelo menos).
Veremos se o "passeio do nosso descontentamento" não é dispersado pelo tempo agreste que a ‘mentirologia’ prevê para os próximos tempos... é que não sei se já vos disse mas DETESTO CHUVA!!!

1 comentário:

mfc disse...

Nunca ninguém quiz perder regalias.
Eles não são excepção!