Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 30, 2008

Como vão as coisas no Burgo...

Uma alegria...

Parece que o cromito que tá lá no YouTube ainda não se capacitou que eu sou como o poeta deputado"Manuel Triste" - A mim ninguém me cala!
E tenho um feitiozinho da treta especialmente quando tou a lidar com putos, ou com pseudo homenzinhos armados em superiores ao resto da malta.. Mas sigaaaaa!

Tomei uma decisão daquelas que só pessoas como eu tomam.
Já que amanhã vou de férias e não me apetece ser incomodada com telefonemas parvos de gente que normalmente não quer saber de mim e só me liga quando tá em situações 'tramaditas', amanhã que vou de férias, vou deixar cá o telemóvel!!!
Ah pois é!
Se eu precisar de alguma coisa tenho um n.º alternativo para os meus pais me contactarem - sim só eles é que sabem desse n.º, desculpem lá maltinha mas férias são férias!
No ano passado até o cromo do meu chefe me ligou pra passar sermão, este ano não há telemóvel pra ninguém - fica em casa!
Vou fazer um regresso ao passado. É que eu não sei de vocês maltinha mas eu ainda cheguei a passar muitas férias em que só ligava pra casa da cabine a dizer que tava tudo bem e mais nada e ninguém passava mal por isso mas ok as meninas e os meninos de agora não despensam o telemóvel nem na casa de banho :X

Mas falando de outros assuntos...
A minha amiga Ana Rebelo pediu-me para divulgar esta missiva. São dois gatinhos lindos ainda bébés que ela encontrou este fim de semana e gostava de poder dá-los a alguém que os soubesse cuidar bem e não fizesse como os antigos donos que os abandonaram num caixote.
" Encontrei dois gatos tamanho mini este fim-de-semana abandonados dentro d'um mini-caixotinho. Ainda não sabem comer e estamos a alimentá-los a mini-biberons.
Agradeço que divulguem para ver se os bichos miaus arranjam dono "rapidamente" ... é que a minha cadela Guinness já olha para eles como um investimento futuro ... um dos meus outros canídeos mais piquenos ainda não lhes ligam, mas diz que os catraios os irritam bastante.
Para quem me conhece e sabe que adoro gatos, isto está-me a custar as tripas, mas tenho medo que num quintal tamanho família, lhes possa acontecer algo de muito mau.
Posso adiantar que são 1 macho e uma fêmea, com aprox. 1 semana, se tanto.
Se alguém se manifestar, indiquem este mail (acd.rebelo@gmail.com), please.
Um abraço!

Vá maltinha, dêem uma ajuda à Ana e à Mariazinha e ao Nelinho (já dei nomes aos gatos, mas fui só eu ok?).
Bjinhos, abraços, bom trabalho, divirtam-se muito qu'eu... tou por aí ;)

2 comentários:

Piloto Automatico disse...

Boas férias Terrorista. Diverte-te (ou melhor, espero que te tenhas divertido pois acredito que se deixaste o telemovel, também não irás desperdiçar tempo útil de praia a vir à net, certo?!)
Boa sorte com os gatinhos (bonito o teu gesto), vou divulgar lá no meu caos.
Bjs
F

cá-cá (Portugal) disse...

Sim Bina... lembro-me de passar férias em Vila Nova de Milfontes e ficar horas na fila das cabines telefonicas para telefonar para casa (uma vez por semana??!!?!) a dizer q estava viva!!! Bons tempos!! Bjs e Boas Férias!!