Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Eu também quero ser Bilionária :)

Olá amigos :)

Um beijinho muito muito kido e um abraço muito apertadinho para a miga Bauny, para o amigo MFC, para a minha miga Stressadita que deve tar a tirar umas fotos muito lindas do meu sobrinho mascarado (para depois mandar aqui à tia Bina), à minha loirinha mais kida a Miss Vanessa e ao meu migo Paulo - tomara muito homem ser só metade de ti.. E não namorado, não me esqueço de ti, apesar de tu agora tares aí não sei onde e nem teres tempo para mim :P
A todos vocês um muito obrigado por estarem e demonstrarem que estão aí :)

Então ontem foi noite de estatuetas de Hollywood.
Grande vencedor da noite

Vi o filme, sim senhor..
Confesso que me chateia à brava filmes que não sejam falados em inglês, ou francês.. que tenham legendas, até porque eu não as vejo muito bem!!

Mas voltando ao filme, foi bom ver que em Hollywood já não são as grandes produções que ganham sempre - ganhou um filme que mostra a miséria, o lado sujo e negro da Índia mas também o lado lindo do Amor. Afinal Jamal (o protagonista) corre a Índia e enfrenta um mundo de desafios para poder ficar com a sua Lathika :)
Um bocadinho de esperança nesta conjuntura actual tão problemática acaba por ser muito enternecedor.
8 estatuetas para SLUMDOG MILLIONAIRE
(hora da parvoíce)
E a Kate Winslet merece muito mais a estatueta de melhor atriz do que tu ó Angelina Mamalhuda armada em pindérica!!!!!
Já o Brad Pitt.. tenho pena rapaz mas, o Danny Boyle fez um bom trabalho e tu,.. tens que passar mais uns 7 anos no Tibete e desta vez tens de deixar lá a Angelina que parece que ela está adaptada ao frio, pela atitude ontem na entrada do Kodak Theatre... "sou tão importantezinha!!"

Vá maltinha.. Vão Carnavalar que eu, vou fazer qualquer coisa inútil para não fugir à normalidade!!

2 comentários:

Stella disse...

Ca em casa ninguém carnavala, ninguém gosta. Ainda não vi o filme, mas tenho o cá em casa, para ver, atras de uma lista enorme de outros que tenho de ver, no time!!!
Epero que tenhas passado um bom carnaval.
Beijinhos grandes ca da casa

mfc disse...

E qual é a vencedora do grande beijo?!
... é a Bina!!!
E ainda um abraço bem apertado.