Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, abril 23, 2009

Convém estar actualizado!

Bons dias leitores!!

Já não bastava o trauma que foi ouvir as barbaridades do PM na televisão o outro dia - só disse uma coisa acertada e cito: O telejornal da TVI é composto de tudo menos jornalismo, mas à sexta-feira à noite abusa de tanto disparate!
.. Se não fosse o tom arrogante do dito senhor concordava a 100% com ele mas..
E como se não bastasse esse trauma hoje de manhã escorreguei na banheira e bati com a cabeça!!

Não houve estragos de maior felizmente mas logo à tarde vou ao Hospital.
- estrago total: uma big nódoa na coxa direita e um arranhão na cabeça -
Não se preocupem, não é nada, eu é que já tinha uma consulta marcada com o meu dr. não é nada de grave.
Aproveito e vou ter de lhe dizer que uma das minhas drogas tem de ser passada a categoria genérico.
.. é que se for categoria laboratório/farmacêutica fica a €27 e digamos que.. a malta é pobre, dr. tenha lá cuidado quando estiver a passar a receita porque eu, ainda não estou a roubar bancos, faço muito serviço nos bancos mas é só de depósito, não é de levantamentos.
Entretanto.. a malta vai dar de frosques que o chefe tarda nada tá aí e a consulta é às 14 e eu tenho uma data de trabalho para despachar ;)
Até logo!!

1 comentário:

Mrs. Sea disse...

Melhoras! :)
Bjins e bom trabalho!