Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 28, 2009

Digam lá digam lá

Porque é que a Merche Romero está tão contente com o meu sobrinho ao colo?
Será instinto maternal?
Será uma piada do chavalinho?

Vamos situar a ocorrência...

Ontem, dia 27 de Abril a minha amiga Sandra e o meu sobrinho mai lindo Vasco foram à SIC para participar com o testemunho de uma "gravidez interrompida".
Até aqui pacífico.
Tudo corre bem. Convidados a falar, Sandra e Vasco em cena, a psicóloga da Associação Artémis também, Merche Romero com as suas típicas roupas muito familiares de programa matinal e no fim daquele instante televisivo dedicado a todas as mamãs fugazes, a apresentadora num típico instinto de boa apresentadora chama o Vasco e pega-lhe ao colo...

Agora vejam de onde sai a mão do Vasco... e a alegria da apresentadora!!
É bem xavalinho!!
Haja alegria que para tristezas... já basta saber que anda aí muito porco com gripe!!

2 comentários:

activestresss disse...

OPÁ... amiga... já me fizeste dar uma valente gargalhada!!!!

E não reparaste tu na cena em que ela mete a cara do Vasco entre as mamas e ele dá um olho para o que se passa lá no "meio"...

ESPECTÁCULO!!!!!

Obrigada pelo teu carinho!

Bina Ladina disse...

Vá Miga..
És uma "irmã" que eu queria ter, e o Vasco, é o espectáculo que nós sabemos :D
Bjinho grande pa ti e pró nino mai lindo