Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, abril 02, 2009

Imagem Resumo

Concebendo que eu e a miudinha temos umas quantas semelhanças...
Sim, esta é uma boa imagem de resumo desta minha semana de trabalho!

Detesto gritarias!
A sério!
Mas quando me gritam nas orelhas e me mandam gafanhotos para os óculos.. tá tudo lixado com F!

Para mais... agora a minha companhia de almoço, não é certa. Então.. é mais um sinal de crise!
A minha amiga Bé e o sr Gaspar Dentista já não abrem o estaminé diariamente como faziam:
- Não temos marcações, não vale a pena vir!
... Vale o Paulinho...
Sim rapaz, porque se não tivesses lá, aquilo era.. Doloroso!!!
Mas sabs... Um dia vamos conseguir!
.. Não sei o quê, mas vamos, e eu já tou a delirar à brava, mas isso é porque ninguém liga patavina, por isso, posso delirar à vontade :P

1 comentário:

Ana A. disse...

Ligar nós até ligamos mas saber o que fazer é que não... estamos todos no "mesmo" barco....

beijinhos grandes
Ana A.