Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 21, 2009

Isto não vai ficar assim!!

Esta noite, quando "aqui" cheguei estava mesmo em branco!
Ultimamente só acontecem coisas mesmo da treta que eu nem vos estou para melgar com isso, é demasiado trivial para constar nas memórias da desgraça.

Mas entretanto, fui limpando a minha conta de email e um dos meus contactos relembrou-me um acontecimento digno do meu comentário!
Os Xutos meteram-se com o atentado de engenheiro!!
.. Nem toda a gente tem capacidade para concluir um curso de Engenharia com aproveitamento, é verdade, mas os Xutos tiveram a capacidade de fazer esta música e dizer o que muitos Portugueses dizem hoje:
(um click e vêem o vídeo dos Xutose Pontapés - Sem Eira nem Beira)

Mas ainda acredito que eles merecem beneficiar da liberdade de expressão - direito adquirido e consagrado pela Constituição... ou será que a PIDE ainda anda por aí?????
Obrigada Luis C., meu amigo, professor e colaborador nesta posta anti-fascista e anti-engenheiros da treta :)

Sem comentários: