Número total de visualizações de páginas

sábado, abril 11, 2009

A Páscoa e Crise e tal..

Ah, pois é!
Isto anda uma crise como nunca se viu antes, caros amigos leitores!
Até se vê nos blogs.. quer dizer.. no meu blog, à excepção da minha amiga Ana (és uma quida) a malta até anda em crise de comentários mas sigaa.. a vida é complicada para toda a gente!!

Mas vamos lá ao que interessa.. que isto da crise não é grande novidade :P
Uma outra mocinha, sabendo que eu gosto de estar informada das novas iniciativas que se vão fazendo cá no nosso burgo, enviou-me uma fotografia de um estabelecimento que irá ter sucesso garantido:

- Pois é amiga.. Mas acho que este Cabeleireiro de Men's ia ter mesmo muita saída era na Amadora.. a foto é de lá?! Desculpa... é que eu vi aqueles granitos todos esqueci-me que lá também há desses calhaus.. pedras!! Desculpa lá amiga.. mas, a esta hora já não digo nada de jeito, tu sabes!!!

Andem lá mafiosos e mafiosas deste país que ainda passam por aqui pelo cantinho da desgraça.. eu não me esqueci. Tou um bocado baralhada com os bichinhos mas... Boa Páscoa!!!

Sem comentários: